**Oferecer suporte operacional e administrativo às atividades logísticas, garantindo eficiência na gestão de estoques, transporte, distribuição e demais processos na cadeia de suprimentos.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no planejamento e controle de operações logísticas.
- Acompanhar o fluxo de entrada e saída de mercadorias.
- Controlar estoques e conferir notas fiscais.
- Monitorar o desempenho das transportadoras e prazos de entrega.
- Alimentar sistemas e planilhas com informações sobre entrega de produtos.
- Apoiar a elaboração de relatórios logísticos e indicadores de desempenho.
- Garantir o cumprimento de normas e procedimentos operacionais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio: Completo
**Diferencial**:
- Ensino Superior: Administração, Logística ou áreas correlatas (Completo ou Cursando).
- Experiência prévia na função.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência Médica Intermédica Notre Dame Smart 500 - (Adesão opcional)
- Assistência Odontológica Bradesco - (Adesão opcional)
- Seguro de Vida Porto Seguro - (Sem custo)
- Vale transporte
- Estacionamento gratuito
- Convênios e descontos comerciais
Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil. Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes. Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia. São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.
**Propósito**
Nascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados.