Idade: Acima de 18 anos;Formação: Ensino médio completo;Pacote Office: Conhecimento básico;Laudo médico: Obrigatório anexar o laudo médico atualizado na plataforma;Perfil: Uma pessoa acolhedora, rápida e eficiente, com foco em garantir um atendimento ágil e de alta qualidade;Comunicação: Excelência na comunicação verbal e escrita;Flexibilidade: Capacidade de adaptação em diferentes situações e demandas;Relacionamento: Facilidade em interagir e criar conexões com clientes e colegas;Aprendizado: Rapidez e facilidade para assimilar novos conhecimentos.Observações:Experiência em atendimento ao cliente será considerado um diferencial, principalmento no ramo de seguros;Anexe o seu lado na etapa de cadastro, é um documento obrigatório para seguir no processo seletivo.Ser o ponto de apoio: Prestar assistência em situações emergenciais, como acionamento de guincho, serviços residenciais, incluindo encanadores, eletricistas, chaveiros, assistência pet e funeral.Oferecer soluções: Identificar e vender serviços que atendam às necessidades do cliente, garantindo sua satisfação.Atender com empatia: Responder chamadas telefônicas, mensagens de CHAT e WhatsApp com um atendimento humanizado e acolhedor, ajudando nossos clientes a superar seus desafios.Ser a voz de confiança: Fornecer orientações precisas e suporte nos momentos mais críticos.