Buscamos um profissional qualificado para o cargo de Analista de Marketing.
* O ideal é que você tenha Ensino Superior Completo ou em curso em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
* Pacote Office intermediário;
* Conhecimento dos Conceitos de Marketing, CRM e Experiência do Cliente;
* Conhecimento dos Conceitos de Redes Sociais, Analytics, Google Meu Negócio e plataformas de Marketing;
* Disponibilidade de trabalhos por escala aos sábados;
* Interesse pela área de varejo e eventos;
* Conhecimento em aplicativos de edição de vídeos.
Entre as suas responsabilidades estão:
1. Cooperação com os executivos de marketing na organização de diferentes projetos;
2. Redação e publicação de conteúdo on-line no site da empresa e nas contas de mídia social;
3. Redação de literatura de marketing (folhetos, comunicados à imprensa etc.) para aumentar a presença da empresa no mercado;
4. Pontualmente, comunicação direta com os clientes e incentivo de relacionamentos de confiança;
5. Comunicação direta com agências de publicidade e marketing;
6. Comunicação direta com as montadoras sob coordenação do gestor de área;
7. Realização de tarefas administrativas, orçamentos, lançamentos de notas fiscais e afins;
8. Planejamento e desenvolvimento de layouts e vídeos para as redes sociais (Feed, Stories, Reels);
9. Monitoramento dos pontos de vendas (PDV), realizando manutenção dos materiais de marketing conforme definições da montadora, concessionária;
10. Ao atualizar relatórios com KPIs da área para análise da coordenação, supervisão e gerência;
11. Organização do estoque de Marketing, levantamento de materiais de marketing, publicidade e propaganda ou eventos disponíveis e afins;
12. Leitura e pré-aprovação de conteúdos de canais próprios como sites, landing pages, blogs, criação de layout para publicação do conteúdo nas redes sociais com link direcionando para os CTAs adequados;
13. Levantamento junto a gerência e coordenação de vendas de novas ofertas para atualização da página de ofertas do site, vendas, pós-vendas, acessórios, consórcio e quaisquer outros que compuserem o portifólio das empresas;
14. Planejamento, elaboração e montagem de eventos internos e externos, tradicionais ou digitais, cobertura fotográfica, criação de conteúdo para publicação;
15. Conferência dos sites das empresas em relação ao guide da motadora, abertura de chamado junto à agência ou ajustando diretamente na plataforma admin;
16. Realização de pesquisas de mercado e análise de relatórios/questionários de classificação do consumidor;
17. Emprego de técnicas de análise de marketing para coletar dados relevantes (mídias sociais, web analytics, classificações etc.);
18. Preparação e apresentação de promocionais e corporativas.