Realizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificando as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, com foco nos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir as metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse (carteira PJ), apresentando soluções financeiras que atendam às suas necessidades, efetivando negociações e atingindo as metas.Administração de carteira de associados; Atendimento aos associados; Prospecção; Cadastro de associados; Cobrança de inadimplência; Apoio técnico.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.Experiência mínima de 2 anos em atividades de negócio na Agência ou experiência similar no mercado financeiro.Informações adicionaisCertificação ANBIMA CEA ou CPA-20 é desejável.Etapas do processoEtapa 2: Vídeo de apresentaçãoEtapa 3: Avaliações escritas onlineEtapa 8: ContrataçãoSobre o SicrediSomos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, com mais de 120 anos de história, constantemente inovando e desafiando nossos colaboradores.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera, com mais inclusão, diversidade e equidade, ao lado de mais de 45 mil talentos.Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW.Buscamos talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Venha fazer a diferença conosco.
#J-18808-Ljbffr