**Vaga para**: Assistente de Suporte Júnior
**Remuneração**: R$ 2.704,00
**Benefícios**: Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Auxílio Creche, Gympass, SESC, SENAC
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h
**Local de Trabalho**: Vila Matilde, São Paulo - SP (ZONA LESTE)
**Tipo de Contratação**: CLT
**Atividades**:
- Atendimento a clientes por telefone, remoto ou sistema de chamados.
- Análise de situações de baixa e média complexidade e reporte dos processos para áreas específicas ou para atuação na solução.
- Direcionamento de todas as demandas customizadas para a área de consultoria.
- Atuação nos chamados demandados pela consultoria de implantação para retirada de dúvidas e/ou direcionamento interno.
- Priorização do SLA dos chamados e dos indicadores diários de atendimento, conforme a criticidade contratual de cada cliente.
- Atendimento a itens relacionados à criticidade do 1º nível e aos critérios de escopo de atendimento, conforme Papel e Responsabilidade Nível 1 e ofertas, conforme competências exigidas no GA.
**PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Ensino: Superior cursando ou completo em Gestão de RH ou áreas relacionadas.
- Requisitos: Conhecimentos em Folha de Pagamento, e-Social, legislação trabalhista e seus reflexos.
- Ótimo raciocínio lógico.
- Ótima comunicação verbal e escrita.
- Boa capacidade de argumentação, tato e resiliência, pois irá atender o cliente interno e externo.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior