Garantir a excelência no atendimento ao cliente a fim de fidelizar o cliente com a marca, trazendo resultados para o atingimento de metas.Fornecer informações sobre lançamentos e best sellers, demonstrar e aplicar produtos sempre que necessário e apresentar as promoções da loja com foco na venda ao cliente.Garantir o merchandising auxiliando na montagem de campanhas seguindo as orientações de planograma e de MMP (material de merchandising promocional) vigente, além da organização e bom funcionamento da loja.Acompanhar e garantir o atingimento das metas e indicadores pré estabelecidos pela empresa e informadas pela gerência, mantendo a rentabilidade da loja dentro do esperado.Garantir abertura e fechamento da loja quando necessário, além de ser responsável pela operação na ausência do gerente. Realizar a conferência de caixa nas trocas de turno.Apoiar o responsável do PDV no inventário cíclico e efetuar o recebimento e conferência de mercadorias quando necessário.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência com atendimento ao público e/ou vendasDesejável experiência com vendas de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de belezaDesejável conhecimento de metas e indicadores de vendas (PA, Ticket Médio, conversão, entre outros)Necessária disponibilidade de horárioNosso pacote de benefícios é:Vale Refeição/Alimentação (R$ 775,00)Assistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com o SESCVoucher de AniversárioDesconto nos produtos e SPA da marca
#J-18808-Ljbffr