Banco de Talentos - Gerente Executivo de Operações | Curitiba/PR
A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 28 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Inovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
Diversidade: Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!
Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!
Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!
Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção! Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
Sua rotina no time BP como Gerente de Cobrança:
Gerir equipes de cobrança em call center, focando em maximizar a recuperação de créditos de forma ética e eficiente;
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a performance da equipe, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
Acompanhar e analisar indicadores de performance, propondo melhorias contínuas no processo de cobrança;
Garantir a conformidade das operações com as normas legais e regulamentares aplicáveis ao setor de cobrança;
Atuar em conjunto com a equipe jurídica para assegurar a correta condução dos processos de cobrança judicial;
Treinar e desenvolver os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo;
Conduzir reuniões de alinhamento e desempenho com a equipe, proporcionando feedbacks construtivos e estabelecendo planos de ação;
Participações em Reuniões com Superintendentes e Diretores;
Apresentação de Resultados Operacionais e Financeiros;
Apresentação e Comitê Executivo (Contratante).
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
Formação superior (completa ou cursando) em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em gestão de equipes de cobrança, preferencialmente em ambientes de call center ou recuperação de crédito;
Conhecimento em técnicas de negociação e recuperação de crédito;
Habilidade em análise de indicadores e gestão por resultados;
Conhecimento em ferramentas de gestão de equipes e processos;
Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial;
Conhecimento em Excel e sistemas de gestão de cobrança.
Modelo/Local de Trabalho:
Salário Fixo;
Prêmio por produção;
Vale Refeição de R$31,00 por dia trabalhado;
Cartão multibenefícios;
Parcerias com Universidades;
♀️Um dia para relaxar, “Day Off” em seu aniversário;
Para sua saúde:
Caso seja necessário, temos um médico disponível em nossas unidades.
#J-18808-Ljbffr