Responsabilidades
* Apoiar a gestão de contratos com prestadores de serviços (limpeza, segurança, manutenção predial, etc.).
* Acompanhar chamados e solicitações internas (reparos, reposição de materiais, serviços de manutenção).
* Realizar cotações, montar orçamentos e efetivar compras relacionadas ao setor;
* Controlar estoque, distribuição e reposição de materiais de consumo e de escritório;
* Inspecionar periodicamente as instalações para identificação de necessidades de manutenção preventiva ou corretiva;
* Atualizar relatórios e planilhas de controle (custos, chamados, etc.);
* Realizar a gestão da frota, incluindo controle de manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento de documentação dos veículos, multas, licenciamento e seguros;
* Demais atividades da função.
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística ou afins);
* Experiência anterior em rotinas de facilities, administração predial, serviços gerais e frota;
Informações adicionais
* Atuação 100% presencial em Valinhos/SP, de segunda a sexta, em horário comercial.
* Interessados, enviar currículo para com a sigla FAC até dia 26/09/25.
#J-18808-Ljbffr