Overview Nossa estratégia principal é simplificar a Tecnologia da Informação dos nossos parceiros, simplificando os processos através do desenvolvimento e implementação de sistemas de tecnologia da informação eficientes. Com isso é possível garantir a qualidade, reduzir riscos e custos e proporcionar aumento de produtividade. Estamos à procura de um Técnico de Suporte a Sistemas altamente qualificado para se juntar à nossa equipe de TI dinâmica e inovadora. Se você é um profissional apaixonado por entender as necessidades dos clientes, que gosta de trabalhar em equipe, sempre buscando crescimento e que consigam ter uma visão de futuro, enxergando fora da caixa. Essa é sua oportunidade! Main responsibilities Prestar suporte técnico aos usuários quanto ao uso de sistemas de informação; Realizar a triagem e encaminhamento de chamados; Identificar e registrar ocorrências relacionadas a sistemas e encaminhar para as áreas responsáveis, quando necessário; Orientar usuários na utilização de ferramentas laborais, garantindo melhor aproveitamento das soluções disponíveis; Apoiar na análise de incidentes e propor soluções ou alternativas para melhoria do uso dos sistemas. Requirements and skills Boa comunicação oral e escrita. Capacidade de aprendizado rápido e facilidade em lidar com novas ferramentas. Perfil analítico para identificação e resolução de problemas. Conhecimento em sistemas operacionais. Familiaridade com suporte a usuários. Habilidade para conduzir usuários em soluções práticas e eficazes. Additional information PJ PRESENCIAL J-18808-Ljbffr