DESCRIÇÃO
Responsabilidades e Atribuições
Utilizar ferramentas de controle para atribuir atividades aos técnicos, priorizando tarefas
Registrar incidentes relacionados à execução das atividades pelos técnicos.
Escalonar aos supervisores e coordenadores casos de não execução das tarefas.
Monitorar as atividades dos técnicos de campo, garantindo eficiência e segurança.
Oferecer suporte técnico durante instalações, manutenções e reparos.
Garantir que os técnicos estejam informados sobre prioridades e cronogramas.
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio completo.
Desejável experiência na área de telecomunicações.
Conhecimento em Pacote Office Básico .
Benefícios
Assistência médica, UNIMED (Valores de acordo com a idade )
Seguro de vida.
Vale alimentação ou refeição (30,59) por dia
Vale-transporte.
Programa de Participação nos Resultados (PPR).
Acesso ao Wellhub (academia e bem-estar).
* Número de vagas: 10
* Local de trabalho: São José, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)