 
        
        Mission and Role
Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e personalizadas para atender às necessidades dos nossos clientes.
 * Atuar como ponto de contato para os clientes com clareza, empatia e orientação;
 * Desenvolver processos financeiros organizados e no prazo;
 * * Utilizar ferramentas digitais e CRMs para registro e acompanhamento eficiente;
 * Colaborar com o time para alcançar metas e melhorias contínuas;
Requisitos Fundamentais
 * Inglês intermediário (compreensão e comunicação em rotinas de trabalho);
 * Habilidades interpessoais e de comunicação excepcionais;
 * Agilidade para aprender e resolver problemas complexos;
 * Conhecimento em informática e tecnologia (pacote Office/Google e CRM);
 * Compromisso com horários e prazos rigorosos;
 * Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento profissional;
 * Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp e e-mail).
Diferenciais Importantes
 * Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
 * Vivência com metas e rotinas de vendas e relacionamentos.
Treinamento inicial personalizado e materiais de apoio; plano de ganhos baseado na performance; ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.