Country: Brazil
Atividades Comuns:
* Planejar e executar campanhas de marketing para comunicação interna e LinkedIn da marca:
* Definir objetivos, estratégias, canais e métricas para campanhas.
* Analisar dados e métricas: coletar, analisar e interpretar dados de campanhas, pesquisas e outras fontes para identificar oportunidades de melhoria.
* Elaborar relatórios e apresentações: compilar resultados de campanhas, analisar dados e apresentar informações de forma clara e concisa.
* Participar de eventos: cobertura de eventos internos (fotos e vídeo), preparação de apresentação de resultados, entre outros.
Habilidades esperadas:
* Conhecimento Técnico: Domínio de ferramentas de design gráfico, como a Adobe Photoshop, Illustrator, Premiére e Figma. Criação de logotipos, cores, tipografia e outros elementos visuais que compõem a identidade da marca.
* Design Gráfico: Desenvolvimento de materiais impressos, como cartões de visita, folders, apresentações, etc.
* Criatividade e Inovação: Capacidade de gerar ideias originais e conceitos visuais que se destacam.
* Comunicação Corporativa: Habilidade para apresentar ideias, justificar decisões de design e interagir com clientes e equipes.
* Branding e Comunicação: Compreensão de estratégias de marca, criação de conteúdo relevante e eficaz, e adaptação da comunicação para diferentes canais.
* Planejamento e Execução: Elaboração de planos de marketing, desenvolvimento de materiais promocionais, acompanhamento de campanhas e análise de resultados será um diferencial.