DescriptionO Assistente de Mercado e Padaria é responsável por apoiar as operações de reposição, organização, exposição e atendimento ao cliente no setor de mercado e padaria, garantindo a qualidade, segurança alimentar e disponibilidade dos produtos, bem como a satisfação do cliente de acordo com os padrões de excelência da Bemol.A Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização, sendo esses princípios Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Continua.ResponsibilitiesNo time Bemol, você poderá encantar o cliente realizando as atividades descritas abaixo:a) Abastecer e organizar gôndolas, prateleiras, ilhas e balcões refrigerados, observando o layout definido.b) Auxiliar no processo de produção, embalagem, rotulagem e precificação de produtos de padaria e confeitaria.c) Garantir a aplicação das normas de higiene, segurança alimentar e validade dos produtos, conforme legislações e procedimentos internos.d) Realizar atendimento cordial e eficiente, orientando clientes sobre produtos, preços, promoções e condições de venda.e) Apoiar no controle de estoque, conferência de mercadorias e solicitação de reposição.f) Colaborar na organização e limpeza do setor, equipamentos e utensílios.g) Realizar outras tarefas por solicitação da gestão imediata observando as recomendações contidas em procedimentos, instruções de trabalho, entre outros, visando garantir a continuidade das tarefas, com a qualidade requerida e o melhor aproveitamento das oportunidades de aprendizado, não implicando em acúmulo de função e/ou pagamentos.h) Atender e apoiar o cliente em diferentes áreas do setor de mercado e padaria, conforme necessidade e orientação da liderança, garantindo um atendimento ágil e de qualidade.PrerequisitesÉ importante que você tenhaEnsino médio completo.Cursos ou treinamentos em manipulação de alimentos e atendimento ao cliente serão diferenciais.Desejável experiência anterior em supermercados, padarias ou setores de atendimento e reposição.a) Noções de segurança alimentar e manipulação de alimentos.b) Técnicas de reposição e exposição de produtos no varejo.c) Conhecimento básico de controle de estoque e validade.d) Operação de balanças e equipamentos de padaria.e) Utilização de sistemas de registro e precificação de produtos.Vamos amar, caso você tenhaa) Atendimento humanizado, cordialidade e empatia com o cliente.b) Organização e atenção aos detalhes.c) Trabalho em equipe e colaboração.d) Proatividade na resolução de problemas.e) Compromisso com a integridade e respeito aos valores da empresa.f) Adaptabilidade a mudanças e multifuncionalidade.g)Conhecimento em informática.Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados.ExperiencesEtapas:Inscrição;Avaliações;Teste Psicológico;Dinâmica de Grupo;Entrevista.Documentos Obrigatórios:Carteira de Identidade;CPF;Comprovante de Residência;Título de Eleitor;Escolaridade;Comprovante de PIS/Pasep;Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) - Se aplicável;Dados Bancários;Certificado de Reservista.Documentos Opcionais:Certidão de Casamento;Certidão de Nascimento (Dependente);Cartão Nacional de Saúde - CNS (Dependente);Comprovante de Vacinação (Dependente).Nós da Bemol, respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valorização das diferenças (ex: Gênero, Religião, PCD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.