Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte

Manaus
Bemol Digital
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Você está em busca de uma oportunidade emocionante para trabalhar com tecnologia e inovação no coração da Amazônia? Então você veio ao lugar certo! Na Bemol Digital, estamos à procura de profissionais talentosos e apaixonados que desejam fazer parte de nossa equipe. Nosso objetivo é liderar a transformação do mercado de tecnologia no Norte do país, fornecendo acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol. Se você está procurando por um ambiente de trabalho onde possa ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo, nós temos o lugar ideal para você.

Na Bemol Digital, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo onde as pessoas possam se desenvolver e crescer. Além da paixão por construir produtos digitais, buscamos indivíduos com um conjunto de habilidades interpessoais que consideramos essenciais para se juntar à nossa equipe. Se você possui as seguintes competências, então você está alinhado com a nossa proposta:

- Comunicação eficaz: capacidade de transmitir ideias de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito.
- Trabalho em equipe: habilidade de colaborar e trabalhar de forma harmoniosa com pessoas de diferentes origens e perspectivas.
- Adaptabilidade: disposição para se adaptar a mudanças e abraçar novos desafios.
- Resolução de problemas: habilidade de identificar problemas, analisar opções e implementar soluções eficientes.
- Orientação para resultados: mentalidade orientada para o cumprimento de metas e entrega de resultados de alta qualidade.
- Curiosidade e aprendizado contínuo: vontade de explorar novas ideias, aprender novas tecnologias e estar atualizado com as tendências do mercado.

Se você se identifica com nossa visão e possui essas habilidades, gostaríamos de conhecê-lo. Junte-se a nós na Bemol Digital e faça parte de uma equipe empolgante que está impulsionando a inovação na região amazônica. Venha construir o futuro conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
1. Desenvolver a automação de processos e rotinas de TI

2. Sustentar ambientes e realizar troubleshooting

3. Upgrade e migração de versões

4. Analise da segurança das aplicações

5. Análise de desempenho (tuning)

6. Análise e solução de problemas

7. Monitoramento e suporte

8. Elaborar documentações técnicas

9. Elaborar laboratórios de novas tecnologias

10. Referência técnica para o nível anterior

11. Manter as funcionalidades de sistemas em atividade

12. Identificar melhorias e ajustes nos sistemas

13. Monitoramento ativo

14. Identificar a causa raiz de incidentes

15. Demandas operacionais (Criação de usuários / Ajuste de Perfil)

16. Fornece suporte para todos os hardwares/aplicativos, incluindo telefonia e dispositivos móveis

17. Fornece excelente atendimento ao cliente no local e remoto

18. Coordena a resolução de incidentes/solicitações do início ao fim com recursos internos e externos

19. Monitora e suporta sistemas

20. Mantém e suporta o acesso do usuário

21. Facilita a implementação e manutenção de pacotes de software

22. Colabora com todas as disciplinas de Tecnologia da Informação (TI)

23. Trabalha para alcançar a resolução no primeiro toque com todos os problemas

24. Mantém e atualiza a documentação da base de conhecimento com as informações mais relevantes

25. Desejável conhecimento em Cibersegurança
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.
- Experiência anterior em suporte técnico, suporte de desktop ou função semelhante.
- Conhecimento de manutenção de computadores e dispositivos
- Proficiência em Windows/Linux/Mac OS.
- Conhecimento/ vivência nas rotinas de atendimento ao cliente
- Desejável conhecimento no Sistema Domínio
- Conhecimento do pacote Office e bom raciocínio lógico
- Curso técnico de informática ou cursando no mínimo o 2º ano (Cursos de Tecnologia da Informação)

Somos a frente de tecnologia da Bemol e nascemos em 06/2020 para**_ criar soluções inovadoras_** e de grande impacto na Amazônia.

Até agora foram muitas realizações e tem sido incrível compartilhar nossos resultados e crescimento ao longo dos meses.

**_
Nosso propósito_**: Liderar a mudança no mercado de tecnologia do norte do país, por meio de acesso a serviços digitais conectados à marca Bemol.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar