Responsabilidades
 * Realizar análises técnicas de viabilidade de produto e processo;
 * Planejar, junto à fábrica, todas as etapas de adaptação de processos e testes nas linhas de produção, incluindo alterações de equipamentos e testes de funcionalidade;
 * Validar com o cliente todas as alterações de processo e produto (revalidação dos PPAPs), desenvolvendo alternativas de produto com foco em redução de custo;
 * Atualizar a documentação das iniciativas implementadas, como FMEA e PFMEA;
 * Elaborar e revisar documentações técnicas, normas internas e apresentações executivas;
 * Desenvolver e validar business cases junto à controladoria e áreas envolvidas;
 * Atuar como Project Manager (PM) das iniciativas de melhoria contínua, liderando times multifuncionais;
 * Reportar mensalmente o progresso das iniciativas e supervisionar KPIs relacionados, como quantidade de projetos e economias geradas;
 * Apoiar a disseminação da cultura Lean & kaizen.
Suas Experiências & Qualificações
 * Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Automação ou áreas correlatas;
 * Experiência com desenvolvimento de produto e/ou gestão de projetos industriais;
 * Desejável conhecimento em metodologias Lean, Six Sigma, Kaizen e ferramentas de melhoria contínua;
 * Experiência nas ferramentas de análise técnica e financeira (ex: FMEA, DFMA, ROI, payback);
 * Inglês Avançado;
 * Disponibilidade para atuar em formato híbrido (4 dias presenciais e 1 remoto) em Arujá – SP.
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