Garantir sempre um atendimento de excelência ao cliente, de modo a fidelizá-lo e consequentemente trazer resultados para o atingir suas metas; - Informar seu cliente sobre lançamentos e produtos ícones, realizando a demonstração e aplicação dos produtos. - Garantir que o visual merchandising da loja esteja sempre dentro do padrão, colaborando com a montagem de campanhas seguindo as orientações recebidas nos manuais vigentes, além da organização geral e bom funcionamento da loja; - Acompanhar e garantir o atingimento das metas e indicadores recebidos pela gerência; - Responsabilizar-se pela loja na ausência da gerência, garantindo a abertura ou o fechamento da loja quando for preciso. - Realizar sempre a conferência do caixa conforme orientação da gerência; - Auxiliar durante a realização de inventários, recebimento e conferência de mercadorias. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Boa comunicação; - Disponibilidade de horário; - Conhecimento básico em matemática e informática. Benefícios: - Ticket e VT; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.740,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Experiência: - Telemarketing (preferencial) - Vendas (obrigatório) - Atendimento ao Cliente (obrigatório) Licença/Certificação: - Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial) Local do trabalho: Presencial