**Descrição da Vaga**:
O Auxiliar de Sucesso do Cliente (Customer Success) atua para garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, facilitando a comunicação, resolvendo problemas e identificando oportunidades de melhoria. Suas principais atribuições incluem o acompanhamento da jornada do cliente, a identificação de necessidades, o suporte no uso de ferramentas e a busca por soluções para problemas. Além disso, o Auxiliar pode atuar na retenção de clientes, no aumento do uso de serviços e na identificação de oportunidades de vendas.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis; Experiência em atendimento ao cliente e habilidades de comunicação oral e escrita. Além disso, é desejável conhecimento em ferramentas e processos contábeis, proatividade e foco em soluções e Pacote Office Básico.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Médio
**Jornada de Trabalho**:
Segunda-feira a sexta-feira, no horário das 08:30 às 18:00.
**Benefícios**:
Alimentação na Empresa, Vale Transporte e Plano de Saúde (co-participação).