O que o #TimeCielo espera de você?Experiência sólida com Power BI (modelagem de dados, visualizações);Conhecimento avançado em SQL para manipulação de grandes bases de dados;Desejável: Experiência com ferramentas de Speech Analytics;Diferencial: conhecimento em Python e Gen AI aplicadas ao atendimento ao cliente;Tem lugar para você nesse propósito:Estruturar e manter dashboards e relatórios gerenciais em Power BI, com foco em indicadores de qualidade de atendimento;Realizar análises exploratórias e preditivas com base em dados internos e externos;Trabalhar com grandes volumes de dados provenientes de diferentes fontes (CRM, plataformas de atendimento, Speech Analytics, Gen AI, etc.);Conectar, manipular e extrair dados de diferentes sistemas e bancos de dados;Garantir a integridade, consistência e governança dos dados utilizados nas análises;Apoiar a área na definição de KPIs e na construção de modelos de análise de performance Desenvolvimento de apresentações executivas com base em síntese e análise de dados;Atuar em parceria com áreas como Operações, Treinamento, Comunicação, Melhoria Contínua, Processos e Projetos para identificar oportunidades de melhoria;