Descrição do Cargo
Fazemos parte de uma equipe internacional que apoia a sua carreira e oferece oportunidades de crescimento em um ambiente diverso. O seu papel como Gerente de Suporte ao Cliente é fundamental para garantir o sucesso da nossa missão.
O Gerente de Suporte ao Cliente será responsável por desenvolver contas-chave, oferecer suporte e soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes na região LATAM. Além disso, participará do planejamento estratégico com as equipes corporativas francesas para o crescimento e expansão dos serviços de manutenção e reparo.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação de nível superior
* Fluência no idioma inglês e comunicação em espanhol (diferencial: falar francês)
* Experiência comprovada em gestão e vendas, preferencialmente no setor de equipamentos aeronáuticos
* Fortes habilidades de comunicação, negociação e orientação para o cliente
* Capacidade de trabalhar em equipe com visão de crescimento e inovação
Vantagens
Outros
Rua Capitao Guynemer, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil