Responsabilidades e atribuições:Gestão de Riscos CorporativosImplementar e manter a metodologia de gestão de riscos corporativos com base no risk assessment recém elaborado.Monitorar, atualizar e reportar periodicamente os riscos estratégicos, operacionais, regulatórios e de imagem/reputação, propondo planos de ação de mitigação.Apoiar as áreas de negócio na identificação, avaliação e tratamento dos riscos, promovendo cultura de gestão de riscos na instituição.Elaborar relatórios e indicadores para os comitês e para a alta administração.Contribuir para a integração da gestão de riscos com as demais práticas de governança corporativa e compliance.Auditoria InternaAtuar como ponto focal interno para a coordenação das auditorias executadas por consultoria externa.Definir e validar, junto à consultoria e à alta gestão, o plano anual de auditoria interna.Acompanhar a execução dos trabalhos de auditoria, garantindo aderência a normas e padrões técnicos.Analisar criticamente os relatórios de auditoria, consolidar recomendações e monitorar a implementação dos planos de ação corretivos pelas áreas auditadas.Atuar na realização de auditorias internas específicas, quando realizadas diretamente pela instituição, abrangendo análise de processos, controles e conformidade regulatória.Requisitos e qualificações:Formação superior em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Desejável pós-graduação em Auditoria, Riscos, Governança ou Compliance.Experiência em gestão de riscos corporativos, controles internos ou auditoria (interna ou externa).Conhecimento de normas de auditoria interna (IIA) e frameworks de gestão de riscos (COSO ERM, ISO Capacidade de análise crítica, visão sistêmica, organização e habilidade de comunicação clara com diferentes níveis hierárquicos.Informações adicionais:Descrição de benefíciosPlano de saúde (Bradesco) para titular e dependentes;Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;Seguro de vida pessoal;Convênio com redes de farmácias;Parceria com SESC;Vale-transporte;Vale-alimentação;Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo;Programa Conectar (reconhecimento por desempenho);Valorizamos seu bem-estar:Cuidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores;Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores;Auster – Programa de apoio social;TotalPass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física;Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário;Recanto – Espaço pensado para que cada colaborador encontre um momento de pausa, se desconecte da rotina e curta momento de descanso e lazer como: áreas de descanso, aulas de dança, treinamento funcional, alongamento e sala de jogos.Pensamos no seu desenvolvimento:Desconto em escolas de idioma e instituições educacionais.Etapas do processo seletivo:TriagemTeste TécnicoEntrevista com Atração de TalentosEntrevista com a LiderançaExame Médico