Quer fazer parte de um dos maiores sistema de Cooperativas do Brasil?Nosso proposito é humanizar as relações financeirasE ai, você topa esse desafio?Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar carteira de cooperados sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.Realizar visitas presenciais oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cooperado, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira, através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma analise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.Verificar o ambiente de trabalho, bem como as rotinas operacionais, que estão sendo executadas, com o objetivo de garantir o bom andamento da agência.Deferir operações de crédito conforme política de alçadas vigente.Cumprir as metas do orçamento de negócios;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Economia, e cursos correlatos;Certificação CPA-10 o/ou 20;Carteira Pessoas Jurídica;Informações adicionaisTrabalhar em equipeCooperaçãoHabilidade de comunicação