Gerente de Operações
O Gerente de Operações é responsável por liderar as equipes de Atendimento, A&B e Governança na operação dos Lounges. Ele gerencia as operações do dia-a-dia para oferecer um serviço de alto nível aos passageiros de forma consistente.
Responsabilidades:
1. Liderar as equipes de atendimento, garantindo a qualidade dos alimentos, serviços aos passageiros, higiene, limpeza e arrumação.
2. Monitorar e garantir a qualidade dos alimentos, serviços aos passageiros, higiene, limpeza e arrumação.
3. Gestão de pessoal, incluindo lista de funcionários, escalas e atribuições de tarifas.
4. Resolução de problemas de pessoal, contratação de novos funcionários e avaliação do desempenho dos funcionários.
5. Contribuição com ideias e desenvolvimento de programas inovadores para aumentar a satisfação do cliente.
6. Preparação de relatórios de negócios e participação em tarefas ad hoc.
7. Assunção de funções ocupadas e de ritmo acelerado com tarefas variadas.
8. Revisão de procedimentos de trabalho e problemas operacionais para determinar formas de melhorar os serviços, desempenho e segurança.
9. Cooordenação e direção de programas de treinamento.
10. Resolução de problemas ou reclamações de maneira profissional.
Qualificações:
1. Experiência com gestão de equipe de grande porte.
2. Habilidades de liderança maduras, voltadas para gestão de pessoas.
3. Habilidades de comunicação.
4. Proatividade, entusiasmo, forte sentido de responsabilidade e pensamento positivo.
5. Capacidade de trabalhar de forma independente, resolvendo problemas operacionais de forma autônoma.
6. Apresentação de resultados sob pressão.
7. Inglês fluente. Senso de ownership.
8. Atuação na gestão estratégica, trazendo resultados para a operação.