**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática
- Experiência em Suporte Técnico
- Certificação: SCA (Support Center Analyst) ou DST (Desktop Support Technician) do HDI
**O QUE OFERECEMOS**
- Salário compatível com o mercado
- Ambiente agradável de trabalho
- Empresa premiada internacionalmente
- Oportunidades de crescimento
- Vale transporte
- Alimentação ou refeição
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Convênios com faculdades
- Carga horária: 40 horas semanais
- Local: Vitória/ES
Venha ser um Nexano!