Deseja vivenciar uma carreira de amplo crescimento com autonomia, independência e muito aprendizado? Então vem para a Hyperflow
Quem somos? Somos uma plataforma de CPaaS e iPaaS que tem como principal objetivo centralizar processos automatizados em um sistema único de controle e gestão. Desta forma a inteligência artificial (IA) consegue analisar e sugerir melhorias, facilitando a tomada de decisões do negócio. Aqui integramos todos os sistemas, criamos fluxos personalizados e otimizamos os principais canais de comunicação de uma empresa que busca melhoria de atendimento, agilidade e fluxos automatizados. Venha nos conhecer acessando nosso site
Você, que possui conhecimentos e habilidades técnicas na área de suporte, estamos em busca de um(a) profissional que tenha a capacidade de gerenciar demandas de suporte, garantir a satisfação dos usuários e solucionar problemas de forma eficiente. Se você é proativo(a), organizado(a) e possui excelente habilidade de comunicação, venha fazer parte do nosso time Nossa empresa oferece um ambiente dinâmico, oportunidades de aprendizado e crescimento, além de uma equipe engajada e colaborativa. Não perca a chance de se juntar a nós e contribuir para o sucesso da nossa equipe de suporte. Venha fazer a diferença
Responsabilidades e atribuições:
* Responder chamados de clientes e usuários internos via chat.
* Orientar usuários sobre o uso correto das ferramentas e boas práticas.
* Identificar e reportar bugs, erros e instabilidades para as equipes responsáveis.
* Registrar incidentes, soluções e procedimentos para criação de base de conhecimento.
* Sugerir melhorias nos processos de suporte para otimizar o atendimento.
* Criar manuais e guias para facilitar a autonomia dos usuários.
* Apoiar na configuração, testes e ajustes nos fluxos de conversação dos chatbots.
* Analisar logs de conversação para identificar falhas e oportunidades de melhoria.
* Encaminhar problemas mais complexos para times especializados, como desenvolvimento ou infraestrutura.
* Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a resolução eficiente dos problemas.
Requisitos e qualificações:
* Cursando superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e áreas correlatas a tecnologia a partir do 3º período com previsão de formação em julho/2025.
* Sólidos conhecimentos em lógica de programação.
* Desejo em construir carreira na área de Consultoria de Implantação e/ou Desenvolvedor Full Stack.
* Desejo em trabalhar com desenvolvimento e consumo de APIs (Rest, SOAP, GraphQL, etc.), orquestração de dados e regras de negócio.
* Desejo em trabalhar com microserviços.
* Conhecimento em IA conversacional, compreensão de como funcionam chatbots, assistentes virtuais e NLP (Processamento de linguagem natural).
* Experiência atuando como analista de suporte.
Requisitos desejáveis:
* Experiência na configuração e treinamento de chatbots. Capacidade em ajustar diálogos, intenções e fluxos de conversa.
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