Este cargo é responsável por executar e acompanhar as atividades operacionais em clientes, orientando a equipe, mantendo contato com clientes e líderes, e garantindo a qualidade, prazos e metas estabelecidas.
Responsabilidades principais:
1. Realizar atividades de campo, assegurando conformidade com o escopo do projeto.
2. Orientar equipes para que as obras sejam concluídas dentro dos prazos, escopo e padrões de qualidade e segurança.
3. Inspecionar ferramentas utilizadas pelos técnicos.
4. Atuar no processo de garantia estendida.
5. Gerenciar veículos locados, solicitando manutenção quando necessário.
6. Sugerir melhorias em processos e procedimentos operacionais.
7. Comunicar à liderança sobre problemas operacionais e administrativos.
8. Administrar conflitos durante operações externas para garantir continuidade dos serviços.
9. Acompanhar o desempenho operacional, identificando desafios e oportunidades de melhoria.
10. Orientar a equipe técnica, promovendo desenvolvimento profissional e melhorias contínuas.
11. Participar de reuniões técnicas com clientes, quando solicitado.
12. Contribuir na elaboração de planos de ação para melhorar entregas.
13. Promover uma cultura de melhoria contínua e atender aos requisitos do sistema de gestão da qualidade.
14. Estar disponível para viagens a serviço, individualmente ou em equipe.
15. Assegurar o cumprimento de normas, procedimentos e instruções de trabalho.
Local de trabalho: Caucaia
Segmento: Construção Civil
#J-18808-Ljbffr