A Atos busca por profissionais para atender a solicitações de chamados de suporte em TI, resolver incidentes seguindo processos estabelecidos e registrar incidentes.
Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio Completo e experiência em atividades de atendimento e/ou suporte em TI. Além disso, boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe são habilidades valorizadas.
Benefícios
* Vale refeição ou Vale alimentação;
* Plano de saúde extensível a cônjuge e filhos;
* Plano odontológico;
* Programa de remuneração variável;
* Wellhub (Gympass);
* Convênio com farmácias – descontos em medicamentos;
* Previdência Privada com seguro de vida adicional;
* Seguro de vida;
* Empréstimo Consignado (após 1 ano de empresa);
* Convênio com empresas parceiras;
* Política de Subsídios para Pós-graduação, MBAs e Certificações;
* Speexx (curso online de até 5 idiomas gratuitamente);
* Programa de treinamentos internos e externos;
* Universidade corporativa (E-learning com milhares de cursos disponíveis gratuitamente);
* Espaço Saúde (suporte com atendimento médico – presencial ou online – para os funcionários e seus familiares)
A Atos está comprometida com um ambiente digital seguro e descarbonizado para seus clientes.