A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira. Estamos em busca de um(a) profissional inspirado(a) a fazer parte da nossa equipe no setor de atendimento como Assistente de Operações. VAGA TEMPORÁRIA POR 3 MESES COM GRANDES CHANCES DE EFETIVAÇÃO Aqui, seu talento e conhecimento serão valorizados, sua criatividade será estimulada e seu crescimento profissional será impulsionado. Desafio: Responsabilidades e atribuições - - Apoiar nos atendimentos/cobranças via chamado dos formulários extra bloqueio (FEB), Reservas, Protocolos Orbium em geral, dando tratativa junto ao fornecedor. - Responsável pelo reporte diário das vendas para os fornecedores por meio de sistema em layout padrão. - Realizar os "stops de vendas" retirada dos produtos em sistema que os fornecedores apontarem como indisponíveis, contribuindo para que não seja vendido produtos indisponíveis. - Avaliar junto aos fornecedores se os produtos que estão em agendamento (aguardando validação para liberação da venda) - serviços adicionais (serviços on request) estão disponíveis para que a loja siga com com a venda. - Confirmar e liberar voucher das malhas, ingressos, serviços, cia marítima via sistema após validação do pedido (disponibilidade, validação do pedido em geral) - Efetuar cancelamentos e recadastro de acordo com a necessidade das lojas, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário. - Auxiliar nos processos de reacomodação e Pré Embarque junto ao fornecedor quando solicitado pela loja - Auxílio nos casos de abertura de evento (cadastramento de produto no sistema)/análise de casos para recadastro/cotação/cálculo de tarifa marítima quando há condições específicas do produto que precisa e ajustes em sistema, de acordo com a necessidade da loja. - Auxílio na checagem/cobrança das reservas já reportadas ao fornecedor e que ainda faltam confirmação Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz mediante necessidade de tratativas internas e externas de acordo com as demandas enviadas pelas lojas. - Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área Requisitos e qualificações - Conexão que buscamos: -Ensino médio completo -Disponibilidade para atuar no turno das 12:00 ás 22:20. Benefícios: Vale transporte e Vale refeição de R$41,75 ao di Salário: R$2.100,00 Escala: 5x2 - terça a sábado das 12:00 ás 22:00 com 1 hora e 12 de almoço. A atuação no sábado é Home Office, as folgas são fixas domingo e segunda-feira; Local de trabalho: Avenida Industrial - 600 (Santo André) Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência