Desenvolva sua carreira em um ambiente dinâmico e desafiador!
Foco em Atendimento ao Cliente
Como Técnico de Suporte em Campo, você será responsável por atender a clientes de forma eficaz, realizando atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo. Além disso, você precisará estar preparado para lidar com múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;
* Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
* Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
* Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;
* Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de
* 300km por dia, podendo variar conforme demanda);
* Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
* Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;
Benefícios
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades técnicas e administrativas;
* Ambiente de trabalho diversificado e inovador;
* possibilidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa;
Mais Informações
Formação acadêmica: Não informado
Salário: R$4.000 - R$6.000
Ramo: Informática/Tecnologia