 
        
        Essa vaga é para você que tem:
Experiência com vendas do segmento combustível;
Profissional organizado, criativo e com grande habilidade de argumentação;
Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional;
Conhecer o processo da venda consultiva e visão crítica;
Capacidade de gestão de grandes contas;
Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.
Responsabilidades e atribuições
 * Roteiro de visitas com viés de aumento de clientes ativos;
 * Análise de mercado para definição de estratégia de preço;
 * Plano de ação para postos inativos;
 * Monitoramento e estratégia para crescimento de volume;
 * Estratégia de crescimento da margem de contribuição total da zona de vendas;
 * Visita a postos de combustíveis;
 * Elaboração de súmula para definição de limite de crédito;
 * Análise de débito – PDD;
 * Negociação de débito através de assinatura de confissão de dívida
 * Renovação de limite de crédito;
 * Renegociação para expansão de novos negócios com bandeira da empresa
Requisitos e qualificações
 * Nível superior completo;
 * Ter experiência ou atuado no mercado com vendas de combustível;
 * Ter perfil comercial e técnico para desenvolvimento de projetos de viabilidade.
Informações adicionais
 * Vale alimentação ou refeição;
 * Plano de saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Seguro de vida;
 * Cartão Multibeneficios Alelo;
 * Aluguel de Veículo.
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.
Nossa estrutura
Nossos terminais estão entre os mais tecnológicos do País e atendem aos mais rigorosos estandartes de qualidade de todas as regiões onde atuamos e onde nossas bases estão distribuídas: Nordeste, Centro-Oeste, Norte e Sudeste.
Possuímos estrutura para cessão de espaço a congênere e uma Central de Relacionamento criada para melhor atender o cliente, com integração de todos os setores da Companhia e rápida capacidade de retorno.
Possuímos unidades em várias macrorregiões baianas e em outros estados, o que nos permite atender cidades espalhadas por diferentes polos e regiões.
Confira a localização das nossas bases e filiais:
Bases próprias
 * Balsas/MA
 * Itabuna/BA
 * Juazeiro/BA
 * Luís Eduardo Magalhães/BA
 * Pojuca/BA
 * São Francisco do Conde/BA
Filiais, com operação em terceiros
 * Betim/MG
 * Cabedelo/PB
 * Ipojuca/PE – Porto de Suape
 * Itaqui/MA – São Luís
 * Jequié/BA
 * Porto Nacional/TO
 * Senador Canedo/GO
 * Teotônio Vilela/AL
 * Teresina/PI
 * Uberaba/MG
 * Uberlândia/MG