Atividades do Cargo
* Realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp;
* Qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do ciclo de vendas;
* Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no sistema de gerenciamento de relacionamentos;
* Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais;
* Acompanhar a atualização do sistema de gerenciamento de relacionamentos com precisão e regularidade;
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (ciclo, CAC, taxa de conversão, etc.);
* Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimentos em processos comerciais;
* Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas);
* Conhecimento e experiência com sistemas de gerenciamento de relacionamentos;
* Superior em cursos de engenharia, gestão comercial ou administração;
* Inglês: Nível Básico.
Requisitos Desejáveis:
* Vivência no setor metalmecânico;
* Conhecimento de tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos e relatórios;
* Inglês: Nível Intermediário.