ATRIBUIÇÕES: Somos uma empresa em expansão que atua com serviços de TI e estamos contratando técnico/analista de suporte para atender a demandas e projetos dos nossos clientes. Atuamos com implantação de redes de computadores e suporte de TI a clientes de contrato. O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais resolvendo incidentes e requisições típicas de TI, como chamados de suporte a usuários, computadores com Windows 10 e 11, servidores, firewall e redes de computadores, além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética. REQUISITOS:
• Inglês técnico
• Curso técnico concluído ou superior em andamento
• Protocolos de redes de computadores
• Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
• Agilidade na solução de problemas
• Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
• Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback Serão avaliados como diferenciais importantes:
• Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
• Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux
• Certificações técnicas de mercado
• Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
• Possuir veículo próprio ESCOLARIDADE: Ensino Técnico JORNADA: De segunda a sexta das 08h30 as 18h BENEFÍCIOS:
• Auxílio financeiro para educação;
• Plano de saúde e odontológico;
• Seguro de vida em grupo;
• Vale alimentação/vale refeição;
• Auxílio combustível ou VT
• Plano de participação nos resultados da empresa;
• Cursos, certificações e plano de crescimento profissional. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Técnico