A Darede tem o objetivo de continuar revolucionando os negócios em Cloud no Brasil e nos tornarmos a mais
relevante consultoria do segmento afinal THE FUTURE IS CLOUD
Nosso **Analista de RH - Relacionamento e Comunicação **terá a importante missão de aproximar e nutrir a comunidade interna da Darede, fortalecendo, estruturando e construindo rituais, eventos on e offline, comunicados, jogos, comitês além de usar a criatividade para colocar em prática novas ideias Em vista de nossos times atuarem de forma distribuída, criatividade, comunicação e um forte senso de iniciativa serão fundamentais para criar laços duradouros entre todos fazendo barulho e muito movimento."
Se você tem curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias, é Data Driven e HandsOn, é uma pessoa sempre antenada nas novidades do Mundo Cloud e Devops, essa vaga é para você
**Responsabilidades e atribuições**
- Através de profundo entendimento das características e necessidades da comunidade Darede, criar e implementar campanhas e estratégias de comunicação, sempre com o intuito de gerar o maior engajamento e impacto positivo possíveis;;
- Conduzir ações pontuais e recorrentes junto à comunidade, responsabilizando-se do início ao fim, mas com participação e apoio de outros times (RH, Marketing, etc);
- Inspirar o envolvimento das pessoas através de uma postura proativa, inovadora, comunicativa e descontraída;
- Prover ações educativas quanto à formas mais eficazes de se comunicar com seus times, criar ações pontuais e etc;
- Identificar e rastrear KPIs relevantes na comunidade;
- Monitorar comentários e postagens nas comunidades (Teams, Linkedin, Facebook, Glassdoor etc), provendo feedbacks, respostas e relatórios, quando necessários;
- Organizar e gerenciar eventos on e offline nas comunidades;
- Alinhar ações com as equipes de marketing e RH;
- Desenvolver e apresentar relatórios de performance;
- Criar diretrizes para a comunidade.
- Ser o guardião da política de comunicação
- Apoio eventual nas ações do RH, incluindo tarefas junto à treinamentos, apoio à gestão, recrutamento e administrativas;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Psicologia, Marketing, RH ou Comunicação são as mais comuns, mas se você tiver feito outra tá valendo também.
- Experiência no uso e gestão de mídias sociais;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal escrita e falada
- Conhecimento avançado em Pacote Office e ferramentas de apresentação;
- Capacidade de atuar de forma autônoma (Perfil hands-on), realizando auto-gestão das tarefas, priorizando e organizando conforme as circunstâncias;
- Habilidade de influenciar pessoas de todos os níveis da organização;
- Experiência com ferramentas ou metodologias de gestão a vista ou gestão ágil (scrum, asana, project, planner ou afins);
- Ser uma pessoa apaixonada por comunicação, pessoas, eventos e estar sempre em movimento
**Diferenciais**
- Vivência com eventos;
- Participar de grupos de RH, Employer Branding e Employer Experience
- Capacidade de usar dados e insights para guiar a criação de processos, estratégias, conteúdos, etc;
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS**
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**Allya
- Presencial ou Remoto
- Flexibilidade de horário
- Incentivos Educacionais
- Zenklub