VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Responsabilidades e atribuições:
* Programar e sequenciar as ordens de produção conforme capacidade fabril, garantindo um melhor sequenciamento de produção;
* Monitorar produção, identificar desvios;
* Gerar indicadores e desempenhos;
* Atuar em conjunto com áreas como: produção.
Requisitos e qualificações:
* Cursando ensino superior: Administração, Engenharia e outros;
* Domínio do Pacote Office (Excel Avançado);
* Vivencia, noção de PCP em fabricas;
* Residir em
São Sebastião do Paraiso MG.