DescriçãoAtividades: Rotina na operação da área (E-Commerce e Marketplaces: Dafiti, Farfetch, Off Premium e Netshoes), apoiando na gestão diária e acompanhamento das vendas digitais realizadas nestes canais, a fim de colaborar para o crescimento da receita vinda através de vendas digitais, garantindo excelência na operação da venda ao pós-venda: Apoiar na operação diária da plataforma VTEX e marketplaces (cadastro de produtos, pricing, promoções, vitrine, pedidos e integrações); Acompanhar e garantir o fluxo de pedidos Omnichannel (entrada, faturamento, cancelamentos, trocas e change seller), incluindo interface com as lojas físicas; Contribuir no planejamento, execução e acompanhamento das campanhas comerciais, garantindo alinhamento com a estratégia dos canais; Criar, monitorar e gerir indicadores básicos de vendas, estoque e logística, criando planos de ação sempre que necessário; Auxiliar na elaboração e fechamento de relatórios de performance do canal; Colaborar com áreas internas (Comercial, Logística, Marketing, Atendimento) e parceiros externos; Enriquecimento de cadastro de produtos para os canais parceiros, a fim de melhorar a performance dos produtos.Requisitos necessários: Vivência na área digital (E-commerce) com visão de planejamento comercial; Excel intermediário ou avançado (Será testado).Requisitos desejáveis: Experiência na área de Marketplace; Oriundo do segmento do Varejo de Moda; Experiência com Vtex.Formação: Graduação completa.Horário: De segunda a sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio Comprido/RJ).Outros RequisitosPromovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.