Como Profissional de Recepção Hospitalar, você será responsável por prestar atendimento humanizado e de excelência aos clientes, garantindo uma experiência positiva ao acompanhar os fluxos internos do hospital.
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Alguns dos seus principais tarefonas incluem:
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
* Manter a Organização do setor de atuação;
* Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;
* Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
* Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
* Realizar abertura de fichas ambulatoriais;
* Cadastrar Clientes e acompanhantes;
* Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
* Atender telefone para agendar consultas;
* Organizar os processos de atendimentos;
* Direcionar os clientes para atendimentos;
* Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
* Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;
* Verificar a disponibilidade de leitos;
* Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;
* Solicitar serviços de internação e remoção;
* Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
* Imprimir relatórios;
* Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
Para desempenhar esse papel, é necessário contar com:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Experiência na área Hospitalar será um diferencial.
Além disso, você terá acesso a:
* Alimentação no Local;
* Vale Transporte;
* Plano de saúde e odontológico (após os 90 dias de experiência);
* Gym Pass
Nossa equipe é comprometida em oferecer assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas. Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.
Informações adicionais podem ser obtidas diretamente conosco.