O Auxiliar de Atendimento é responsável por atuar diretamente no relacionamento com pacientes e na gestão administrativa de agendas médicas.
Para desempenhar essa função, é essencial ter habilidades para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente, garantindo qualidade e eficiência em cada interação. Além disso, será necessário cuidar de uma carteira de até médicos.
Remuneração:
* Salário inicial: R$ 1.665,00
* Auxílio Alimentação: R$ 400,00
* Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
* Seguro de vida
* Plano de saúde coparticipativo (após o período de experiência)
* Programa de bem-estar com consultas nutricionais e psicológicas quinzenalmente
+Bonificação mensal: até R$ 600,00 (após o período de experiência)
Contrato e Jornada de Trabalho:
• Tipo de Contrato: CLT
• Jornada: Efetivo, Período Integral
• Formato: Híbrido
• Local de trabalho: Fernão Dias / BH (ao lado do Minas Shopping)
Horário de Trabalho:
• Segunda a Quinta: 8h às 18h
• Sexta-feira: 8h às 17h
• Quartas e Sextas: home office
Requisitos Mínimos:
* Escolaridade: Ensino Médio completo
* Experiência com secretariado ou atendimento médico
* Conhecimento: Intermediário em informática
* Habilidades: Boa comunicação escrita e verbal, organização, pontualidade, agilidade e proatividade.