Profissional de Logística
O cargo visa garantir a otimização dos processos de Supply Chain, atuando na gestão do processo de S&OP, coordenação com stakeholders globais e acompanhamento semanal dos impactos e ações necessárias.
Funções Principais:
* Apoiar a implementação de projetos globais ou locais, analisando quesitos necessários no que tange ao departamento de Supply.
* Suportar a gestão do processo de S&OP mensalmente, coordenando junto aos stakeholders globais e acompanhamento semanal dos impactos e ações necessárias, incluindo processos de alocação quando aplicável.
* Integrar os processos locais de Supply Chain à política / processos globais. Identificar GAPS, propor e dar suporte aos planos de ações às respectivas funções (logística, compras, etc) e acompanhamento da implementação.
* Dar suporte no processo de orçamento e acompanhamento real x orçado em todas despesas, incluindo fretes, despesas portuárias e custos fixos.
* Aicionar os processos internos de Supply Chain em geral.
* Criar, alimentar e analisar a base de indicadores de performance e dashboard de gestão a fim de disponibilizar as informações de relatórios para as reuniões mensais e anuais da área, visando melhorias dos procedimentos e performances, dando suporte aos gestores.