ObjetivoAtender e acolher alunos e visitantes, realizando vendas, orientações e rotinas administrativas da recepção.ResponsabilidadesAtendimento presencial, por telefone e WhatsApp;Apresentação de planos, negociação e fechamento de vendas;Agendamento de aulas experimentais;Cadastros, matrículas, renovações e lançamentos no sistema;Organização da recepção e suporte aos alunos;Apoio em ações comerciais e campanhas;Registro de atendimentos e atualização de planilhas/indicadores;Tratativa inicial de dúvidas, solicitações e possíveis reclamações.CompetênciasBoa comunicaçãoSimpatia e acolhimentoProatividadeOrganizaçãoFacilidade com tecnologiaFoco em experiência do clienteJornada de Trabalho13h às 22hSábados por escalaDomingos e feriados: folgaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$*****,00 - R$*****,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte