Join to apply for the SDM - Service Delivery Manager Junior role at NovaRed Brasil
A Novared procura por profissionais com excelentes habilidades analíticas, que serão incentivados a trabalhar por iniciativa própria, além de fazer parte de uma equipe multidisciplinar.O profissional apoiará uma equipe de SI, com oportunidade de desenvolver suas habilidades e talentos por meio de experiência prática em governança/gestão, obrigações de conformidade de nossos clientes (Política de Segurança) e melhores práticas de mercado (PCI/ISO/CIS/NIST).Você terá exposição a clientes e projetos, ganhando experiência no relacionamento Cliente/Fornecedor.A viagem às localidades do cliente será necessária ao longo desta função.Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte ao time no atendimento de chamados, garantindo a manutenção e sustentação dos sistemas existentes e futuros. Quando necessário, escalar problemas para o segundo nível, monitorando os chamados em tempo real para fornecer feedbacks contínuos até a resolução final;
Filtrar chamados relacionados a déficits de conhecimento do time, compartilhando práticas e trajetos que podem ser seguidos nos sistemas, visando evitar a abertura de demandas reincidentes (transferência de conhecimento);
Apoiar a equipe na identificação e resolução de problemas relacionados a projetos e entregas, com orientação da liderança;
Compreender as necessidades e expectativas dos clientes, buscando sempre a entrega de um trabalho de qualidade;
Colaborar de forma positiva com colegas de diferentes estilos e formações, contribuindo para um bom ambiente de equipe;
Demonstrar interesse genuíno pelas atividades dos clientes, fazendo perguntas adequadas para entender melhor os contextos e demandas;
Participar de reuniões e iniciativas internas para se manter informado e contribuir para a integração entre as equipes;
Estar aberto ao aprendizado contínuo, aproveitando oportunidades para expandir o conhecimento sobre o negócio e o mercado;
Desenvolver gradualmente conhecimento técnico em áreas como segurança da informação, privacidade e proteção de dados;
Apoiar na análise de ambientes de segurança cibernética sob supervisão, contribuindo com informações relevantes;
Demonstrar espírito de equipe, oferecendo ajuda quando necessário para o sucesso coletivo;
Auxiliar na organização de cronogramas e marcos dos projetos junto aos gerentes de projeto e operações;
Contribuir com a documentação de processos e políticas sob orientação;
Desenvolver noções sobre infraestrutura básica de TI e modelos operacionais de tecnologia;
Participar de interações com parceiros e clientes, ajudando na construção de relacionamentos profissionais positivos.
Requisitos e qualificações
Autogerenciar proativamente o desenvolvimento de carreira e crescimento profissional, demonstrar abertura a novas experiências, aceitar tutoria (feedback), aprendizado e relacionamentos que possam apoiá-lo na obtenção de desempenho desejável para seu nível.
Hard Skills
Um forte foco no cliente, com uma capacidade comprovada de gerenciar as expectativas adequadamente, para fornecer uma experiência superior ao cliente e construir relacionamentos de longo prazo.
Conhecimento e experiência em organização e estabelecimento de processos;
Experiência com elaboração de relatórios e apresentações corporativas;
Habilidades interpessoais e de comunicação verbal e escrita;
Experiência com coleta de dados e extração de informações de dados;
Facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação.
Soft Skills
Conhecimento em inglês/espanhol (diferencial), devido ao contato com filiais e matriz na América do Sul;
Habilidades de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de interagir com o pessoal em todos os níveis hierárquicos e unidades de negócios, compreendendo as necessidades do negócio;
Graduação completa ou em andamento em Engenharia, Computação, TI ou áreas afins;
Qualificação técnica na área de infraestrutura de TI/Segurança (diferencial).
Informações adicionais
Diferenciais
Ser apaixonado(a) por inovação e segurança da informação;
Gostar de atuar em um ambiente dinâmico e com muitos desafios;
Ter espírito colaborativo e sede de aprendizado contínuo;
Informações adicionais
Modelo de trabalho híbrido flexível | Segunda a sexta, com eventuais visitas ao cliente e participação em eventos internos da NovaRed;
Contratação CLT + Bônus + Benefícios (VT, R$40,00/dia, assistência médica, odontológica, seguro de vida, auxílio creche, Sesc, Gympass);
Investimento em capacitação e oportunidades de crescimento profissional.
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