 
        
        Job description
Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.
Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.
Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.
Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.
Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!
Main responsibilities
Como será o dia a dia:
 * Contatar clientes inadimplentes da filial/regional;
 * Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes, a fim de apoiá-los para que realizem o pagamento das parcelas em atraso;
 * Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado;
 * Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas;
 * Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI, nos vencimentos de devidos;
 * Avaliar relatório de performance do BI referente aos clientes inadimplentes;
 * Garantir a eficácia das ligações. Quando necessário, retornar à ligação ao cliente;
 * Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente;
 * Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda;
 * Controle dos prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador;
 * Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial;
 * Acompanhar a realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores;
 * Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).
Requirements and skills
O que esperamos de você:
 * Ensino médio completo
Será um diferencial se você:
 * Excel Básico
Additional information
O que oferecemos:
 * Assistência médica, odontológica e psicológica
 * Vale-transporte
 * Vale-alimentação ou refeição
 * Parceria com rede de academias e bem-estar
 * Seguro de vida
 * Day off no aniversário
 * Programas de qualidade de vida
 * Programas "Estamos Grávidos!"
 * Programas de reconhecimento
 * Previdência privada
 * Bolsa-educação
 * Vale-transporte do estudante
 * Benefício do casamento
 * Licença - Maternidade de 6 meses
 * Licença - Paternidade de 20 dias
 * Empréstimo consignado com desconto
 * Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
 * PPR (Programa de Participação nos Resultados)
 * UCE (Universidade Corporativa Embracon)
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