Responsável por captar, atender e gerir a carteira de clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica oferecendo as melhores soluções de acordo com a necessidade do cliente.
**ESCOLARIDADE**:
- Graduação completa em Administração, Economia ou áreas afins.
**CONHECIMENTO TÉCNICO**:
- Conhecimento no pacote office;
- Conhecimento de vendas e negociação com corporações.
**RESPONSABILIDADES**:
- Comunicar-se com frequência com os clientes, elaborar propostas e acompanhar a avaliação das mesmas pelos clientes;
- Orientar o trabalho do Assistente de Vendas;
- Atualizar as informações de clientes e interações com estes no CRM;
- Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos;
- Liderar as reuniões com os clientes, convocando apoio quando necessário;
- Levantar os dados de execução dos serviços conforme procedimento definido pela área de operações;
- Elaborar propostas com apoio da equipe técnica;
- Levantar informações sobre os clientes que possa agregar e facilitar a tomada de decisão;
- Controlar e conduzir as ordens de compra do setor comercial;
- Acompanhar os processos de pós-venda;
- Negociar preços de acordo com prerrogativas definidas pela empresa;
Atuação presencial.