Buscamos um profissional dinâmico, proativo e com perfil analítico para integrar nosso time técnico, atuando no controle e gestão de contratos, garantindo organização, eficiência e conformidade em todas as etapas dos processos.Principais Atividades:Criação e manutenção de dashboards de controle e indicadores de performance dos contratos;Organização e controle de atas de reunião e documentação das contratadas;Diligenciamento de documentos de mobilização de empresas contratadas;Produção de apresentações e apoio direto à gerência;Apoio à gestão de contratos relevantes e administração de contratos de menor porte;Elaboração e envio de cartas e notificações, como boletins de medição, RDOs, cronogramas físico-financeiros, marcos contratuais e matrizes de responsabilidades.Perfil Desejado:Proatividade, curiosidade e iniciativa na busca por melhorias;Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal;Capacidade de trabalhar em conjunto com os setores de planejamento e orçamentos;Organização, responsabilidade e foco em resultados.Responsabilidades GeraisGarantir o desempenho adequado das funções e cumprimento das obrigações contratuais;Assegurar a confidencialidade e integridade das informações sob sua responsabilidade;Utilizar adequadamente os recursos corporativos;Participar de treinamentos e cumprir as diretrizes dos gestores;Atuar de forma colaborativa com outros departamentos da empresa.
#J-18808-Ljbffr