 
        
        Profissional para Atendimento ao Cliente
Procuramos alguém com experiência em atendimento ao cliente e gestão de contratos. Desejável Ensino superior em Administração, Engenharias ou áreas afins.
 * Administração de Contratos
 * Técnicas de Negociação
 * Excel
 * Conhecimento em Motores Weg
Funções do Profissional
 1. Prospectar o mercado para identificar possíveis clientes através de networking e demais meios de contato
 2. Analisar solicitação de cotação e envio de proposta comercial e técnica via email
 3. Analizar equipamentos e peças, atendimento direto ao cliente
 4. Consultar o portal do Serasa e analisar as referências comerciais
 5. Acompanhar o estoque mediante a necessidade atual da oficina/cliente
 6. Importar pedidos de compra e abertura de dados de bobinagem do PORTAL WEG
 7. Receber e conferir material; separar e despachar mercadorias
 8. Baixar requisições de materiais WEG utilizadas na oficina
 9. Realizar visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados apresentando a empresa, informando-se sobre as necessidades do cliente, preparando a proposta/contrato, buscando a aprovação do superior, e fazendo o follow up até a aprovação e formalização do contrato
 10. Atuar no pós-venda acompanhando a venda de produtos e serviços zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento aos clientes na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, solicitando suporte técnico, treinamentos, etc. visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos
 11. Mantê-lo atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procura atualizar-se sobre novos produtos e serviços para melhor abordagem junto aos clientes
 12. Registrar os contatos efetuados e decorrências, para avaliação do superior