Oportunidade para atuar como LÍDER DE LOJA no VemKitem Atacarejo. Somos uma empresa do Grupo Bartolomeu, presente no atacado brasileiro há mais de 70 anos. Desde 2023, estamos em um forte projeto de expansão, com a abertura de lojas em todo o país, e buscamos profissionais que gostem de desafios e que queiram crescer junto conosco.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenação da equipe de abastecimento,
- Montagem de layout e promoção dos pontos de vendas de itens;
- Relacionamento com clientes e fornecedores;
- Liderança de equipe.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa ou em andamento (Administração, Processos Gerenciais, Logística, Gestão de RH, Gestão Comercial, etc);
- Pacote Office avançado e conhecimento do sistema WMS;
- Experiência com gestão de equipe;
- Desejável experiência no ramo de material de construção;
- Disponibilidade de horário para atuar na escala 6X1.
**Informações adicionais**
- Assistência médica
- TOTALPASS
- Vale transporte
- Prêmio de assiduidade - (10% do salário base)
- Produtivo variável
- Auxílio à Educação
- Vale-alimentação
- Sala de descanso
Bem-vindo ao Vemkitem, uma empresa do Grupo Bartolomeu.
Atuamos em segmentos diversos como construção, agro, pet vet, lar e utilidades, ferramentas, entre outros. Com mais de 1.600 fornecedores parceiros e um portfólio com cerca de 35.000 itens, estamos preparados para atender às demandas do mercado com agilidade e qualidade.
Acreditamos que esse objetivo só é possível com o engajamento de um time comprometido e alinhado aos nossos valores: harmonia, bem-estar, senso de pertencimento, desenvolvimento humano e profissional, e responsabilidade com o futuro sustentável. Valorizamos cada colaborador como parte essencial de nossa trajetória. Entendemos que pessoas são o ativo mais importante de uma organização e, por isso, buscamos talentos que queiram crescer conosco.
**Junte-se a nós e faça parte da força laranja!