Somos a maior indústria de implantes de silicone da América Latina, no mercado há 47 anos e líderes em vendas no Brasil. Fundada no Rio de Janeiro em 1978, a Silimed nasceu da iniciativa de um grupo de jovens empreendedores e hoje é uma multinacional com presença na América do Sul, Europa e Ásia. Nosso objetivo? Expandir e estar presente em todos os continentes.
Somos obstinados por vencer, temos orgulho da nossa trajetória e somos apaixonados pelo que fazemos. Nossa cultura e valores sustentam a Silimed no topo há mais de 47 anos. Acreditamos em desenvolver pessoas e impulsionar carreiras de sucesso.
Buscamos um(a) Assistente com perfil analítico e interessado em processos para integrar o tima da Garantia da Qualidade de uma empresa industrial.
MISSÃO:
Prestar suporte às atividades da área de Garantia da Qualidade, contribuindo para o controle e a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como para o monitoramento e tratamento de informações relacionadas à segurança, desempenho e conformidade dos dispositivos médicos após sua comercialização.
REQUISITOS:
* Ensino superior concluído ou cursando Farmácia; Engenharia Biomédica; Enfermagem; Biomedicina ou em áreas correlatas;
* Pacote office intermediário;
DESEJÁVEL:
* Experiência nos processos pertinentes a área da Garantia da Qualidade.
SOFT SKILLS:
* Organização e atenção a detalhes;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Colaboração e trabalho em equipe;
* Comprometimento com prazos.
ATRIBUIÇÕES:
* Apoiar o monitoramento e o registro de eventos adversos e queixas técnicas relacionados a dispositivos médicos;
* Auxiliar na coleta, organização e análise preliminar de dados provenientes de notificações internas e externas;
* Apoiar investigações técnicas sob orientação do Analista de Tecnovigilância ou da Coordenação da Garantia da Qualidade;
* Contribuir na elaboração e atualização de relatórios técnicos e indicadores da área;
* Apoiar a vigilância pós-comercialização, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos regulamentares aplicáveis;
* Participar da elaboração, revisão e controle de procedimentos e registros da Qualidade;
* Apoiar a execução de auditorias internas e o acompanhamento de planos de ação corretiva e preventiva;
* Garantir que as atividades sob sua responsabilidade sejam executadas em conformidade com os procedimentos internos, normas da qualidade e regulamentações vigentes.