Profissional de Suporte Nível 2
Nossa empresa está em busca de um profissional talentoso para atuar como Analista Pleno em um ambiente de gestão de aplicações.
O profissional será responsável por tratar incidentes, investigar causas raiz e realizar ajustes funcionais e técnicos, além de contribuir para a melhoria dos processos e da experiência do usuário.
* Atuar no suporte Nível 2 em ambiente BMC Helix ITSM, garantindo estabilidade e continuidade das operações;
* Analisar, investigar e solucionar problemas e solicitações relacionadas aos módulos de Incident Management; Problem Management; Change Management; Service Request Management; Knowledge Management;
* Realizar configurações e customizações na plataforma, incluindo workflows, regras de negócio, SLAs, formulários, campos, templates e notificações;
* Autenticar integrações com APIs REST/SOAP, conectores e sistemas correlatos;
* Validar e testar correções, melhorias e novos componentes antes de colocá-los em produção;
* Elaborar documentações técnicas e funcionais, bem como procedimentos operacionais;
* Trabalhar alinhado às práticas ITIL, garantindo conformidade dos processos;
* Interagir com equipes internas, fornecedores e áreas de negócio para garantir resolução adequada das demandas;
* Contribuir com a melhoria contínua dos processos e da experiência do usuário final;
* Acompanhar atualizações da plataforma e apoiar em atividades de manutenção e evolução do ambiente.
Além disso, é necessário ter habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e se comunicar de forma eficaz.
Você precisará estar sempre atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências no setor de TI.