Se você é movido a desafios e quer ser reconhecido pela qualidade do seu atendimento, queremos te conhecer! A Sankhya possui uma carteira de clientes de relevância nacional e você será o fator chave para o sucesso dos mesmos. Responsabilidades e atribuições - Realizar as interações e devolutivas de Acompanhamento Evolutivo com os clientes da carteira; - Monitorar a satisfação dos clientes; Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução; - Realizar a venda de produtos e serviços complementares; - Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal; - Acompanhar o cliente durante o Projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente; - Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário. Requisitos e qualificações - Superior Completo em: Administração, Ciências Contábeis, Sistemas da informação ou áreas correlatas; - Noções avançadas sobre ERP; - Experiência na área comercial (gestão de base de clientes); - Disponibilidade para viagens. Informações adicionais_ Na Sankhya você irá trabalhar com um dos produtos mais desejados do mercado ERP, com oportunidade de ascensão profissional e premiações exclusivas._ O que a Sankhya te oferece: Plano de Saúde; - Vale Alimentação ou Refeição; - Gympass; - Universidade Corporativa; - Reembolso de Despesas de viagens; - Campanhas internas de incentivo.