 
        
        Qual será o seu papel?
 * Auxiliar na manutenção e suporte dos sistemas internos.
 * Atender chamados técnicos de usuários internos.
 * Apoiar na análise e correção de falhas básicas em sistemas e infraestrutura.
 * Participar de reuniões e treinamentos com a equipe de TI.
 * Documentar procedimentos e soluções técnicas.
 * Contribuir com ideias para melhoria de processos tecnológicos da empresa.
Esperamos que você tenha:
 * Formação técnica ou superior (em andamento ou completa) em áreas como: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou cursos correlatos.
 * Conhecimento básico em [especificar tecnologias ou áreas, exemplo: redes, lógica de programação, SQL, sistemas operacionais, etc.].
 * Noções de suporte técnico (hardware e software) / desenvolvimento / infraestrutura (ajustar de acordo com a vaga).
 * Facilidade para trabalhar em equipe.
 * Boa comunicação oral e escrita.
Vamos ficar feliz se você tiver (seu diferencial):
 * Experiência prévia (estágio, projetos acadêmicos ou freelas).
 * Conhecimento em [frameworks, linguagens, ferramentas específicas da área da vaga, como: Python, Java, HTML/CSS, Git, Windows Server, AWS, etc.].
 * Inglês técnico
Você vai amar trabalhar aqui se:
 * Quiser ter a possibilidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias;
 * Estiver em busca de uma empresa com possibilidades reais de crescimento e carreira;
 * Estiver em busca de um ambiente leve e descontraído para trabalhar;
Nossos benefícios:
 * Vale refeição;
 * Vale alimentação;
 * Vale combustível;
 * Plano de saúde;
 * Plano odontológico;
 * Seguro de vida;
 * Auxílio Creche;
 * Auxílio crianças com deficiência;
 * Convênio Farmácia;
 * PLR;
 * TotalPass;
 * Integra (Programa Qualidade de Vida);
E mais: Trabalho Híbrido.
 * Apoio a certificações;
 * Day off no mês do seu aniversário;
VemPraENG