Acredito que a diversidade fortalece nossa organização. Nossa equipe é composta por profissionais de diversas áreas e experiências, colaborando para alcançar nossos objetivos.
Quem somos
Nossa empresa é uma representante de marcas de jogos online e apostas esportivas. Nossas marcas unem a paixão pelo entretenimento, a emoção das apostas e a visão de criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas dos usuários.
Descrição da Vaga
O Analista de Inteligência de Mercado será responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor, a fim de gerar insights acionáveis que embasem decisões, aprimorem jornadas, qualifiquem processos e elevem o nível da experiência do cliente. Será fundamental atuar como peça estratégica no time de Customer Experience, monitorando tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
Responsabilidades
• Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX
• Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior)
• Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes
• Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar a empresa frente ao mercado
• Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência
• Produzir reports e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida pela empresa
• Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos
• Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento
• Sugear ações estratégicas prioritárias de soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
Requisitos
Visão de negócio e foco no cliente
Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente
Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas
Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades
Mentalidade de melhoria contínua e inovação.
Benefícios?
É claro que temos
Vale Refeição no cartão Caju
Auxílio mobilidade
Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar
Wellhub - para se manter saudável
Seguro de vida
Zenklub
Ensino de idiomas (inglês ou espanhol)