Planejar, orientar e coordenar é o papel do Gerente de Segurança Ocupacional, que trabalha em estreita colaboração com os departamentos da empresa para atender às normas regulamentadoras.
A sua função inclui planejar, gerenciar e executar programas de segurança ocupacional, utilizando métodos e técnicas avançados e cumplicando as exigências da legislação vigente.
* Fazer a elaboração e aprovação de normas, especificações, orientações técnicas e programas de prevenção de acidentes e danos à saúde ocupacional;
* Gerenciar indicadores de segurança da unidade e acompanhar seus resultados;
* Executar programas de treinamento e palestras em segurança do trabalho, fornecendo conhecimento e habilidades aos funcionários;
* Desenvolver temas e realizar palestras e treinamentos nos locais de trabalho sobre a prevenção de perdas (pessoais e materiais);
* Vistoriar, avaliar, realizar perícias, arbitrar, emitir parecer técnico e indicar medidas de controle;
* Identificar, documentar e tratar não conformidades nos procedimentos, propondo ações corretivas e preventivas;
* Participar de reuniões e comitês sobre segurança do trabalho da unidade de negócio;
* Realizar reuniões de análise crítica com o time, a fim de avaliar o desempenho, os indicadores, o planejamento e definir ações de melhorias;
* Coordenar a rotina discriminando macroprocessos e definindo atividades críticas;
* Definir ações operacionais e acompanhar a execução para garantir atingimento da meta e da estratégia da área;
* Elaborar e acompanhar o orçamento.
Requisitos:
* Graduação em Engenharia Elétrica;
* Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
* CNH B;
Benefícios:
* Salário;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio natalino;
* Plano anual;
* Gympass;
Horário:
Segunda a sexta-feira, 44 horas semanais.